Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica da Semana] Série Azul é Para Pesadelos

2 participantes

Ir para baixo

[Dica da Semana] Série Azul é Para Pesadelos Empty [Dica da Semana] Série Azul é Para Pesadelos

Mensagem por Maryah Ter Abr 20, 2010 3:57 pm

Galera, eu li esse livro, e foi amor a primeira vista, eu devorei em 1 dia e meio. Ele é viciante demais. História de magia, suspense e um Final que nem eu imagina! (A não ser porque eu tenho a Maldita Mania de olhar o último paragráfo da última página do livro, e tive a triste Revelação do livro todo. Imaginem como eu fiquei).silent
Bom para começar, o primeiro livro da Série se chama Azul é para Pesadelos:

Sinopse:

[Dica da Semana] Série Azul é Para Pesadelos Grd248azul
O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades. Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não é qualquer tipo de pesadelo – esses sonhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata. Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar – uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade?

A Série conta ainda com os livros: (Ainda não lançados no Brasil)

- Branco é para Magia
- Prateado é para Segredos
- Vermelho é para Lembranças.
Maryah
Maryah
Administradora
Administradora

Mensagens : 163
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Florianópolis-SC

https://anjos-caidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da Semana] Série Azul é Para Pesadelos Empty Re: [Dica da Semana] Série Azul é Para Pesadelos

Mensagem por nina Dom Abr 25, 2010 11:34 am

que legal
nunca tinha ouvido falar deste livrooo
mas vou dar uma olhada nele no skoob
valeu a dica!!
nina
nina
Administradora
Administradora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos