Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica da semana]: Série Vampire Academy

4 participantes

Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por Lily Sáb Abr 03, 2010 7:51 pm

Bom gente hoje vou falar de uma série de livros chamada Vampire Academy ou academia de vampiros em português,da autora Norte Americana Richelle Mead.

A Série conta a história de Rose Hathaway (uma dhampir) e Vassilisa Dragomir (uma vampira,moroi).
Depois que Rose e lissa são recapituradas e levadas a escola St Vladimir as duas amigas tem que aprender a conviver com os antigos colegas,novos amores e ainda se livrar das enrascadas e pequenas brigas que sempre acontecem em uma escola,e na St Vladimir não é diferente.

a série contara com um total de 12 livros.
1 ao 6 Será narrado por Rose Hathaway em primeira pessoa.
7 ao 12 Será narrado por um outro personagem que a autora ainda não revelou.

Nos Estados Unidos a série já está a caminho do 5 livro chamado Spirit Bound,que será lançado no dia 18 de Maio de 2010 nos EUA.

E o 6 e ultimo livro narrado por Rose Hathaway chamado Last Sacrifice,que será lançado no dia 14 de Dezembro de 2010.

Os livros da série são:
1. Vampire Academy - Já disponível no Brasil
2. Frostbite -Já disponivel no Brasil
3. Shadow Kiss
4. Blood Promise
5. Spirit Bound – 18 de Maio de 2010 nos EUA
6. Last Sacrifice - 14 de Dezembro de 2010

No Brasil temos dois livros lançados:
1 Academia de vampiros - O beijo das sombras.
2 Academia de vampiros - Aura negra.


como sou muito boazinha hushuhsuhs vou colocar a sinopse para voces lol!

As Sinopses contém Spoilers


Vampire academy:livro 1


Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.

A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dhampir; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.

Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia Santo Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dhampir. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.

Medo fez Lissa e Rose fugirem de Santo Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre...


Frostbite: livro 2


Rose Hathaway tem sérios problemas com garotos. Seu lindo tutor Dimitri Lissa enquanto ela está com seu namorado, Christian (nada legal).

Então ocorre um ataque massivo dos Strigoi que põe a Santo Vladimir em alerta, e a academia fica lotada de guardiões – incluindo a legendária Janine Hathaway... a formidável e ausente mãe de Rose. Os Strigoi estão se aproximando, e a academia não quer ter nenhum risco. Por isso neste ano, a viagem de ski realizada todo ano para os alunos da Santo Vladimir é obrigatória.

Mas a linda paisagem de inverno e o luxuoso resort em Idaho só produz a ilusão de segurança. Quando três estudantes fogem para lutar contra os fatais Strigoi, Rose precisa juntar suas forças com Christian para resgata-los. Apenas nesse momento, Rose – e seu coração – estão em mais perigo do que ela jamais pode imaginar.Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason está super afim dela, e ela continua entrando na cabeça de sua melhor amiga

Shadow Kiss: livro 3

É primavera na Academia St. Vladimir, e Rose Hathaway está próxima da graduação. Desde matar seus primeiros Strigois, Rose não tem se sentido muito bem. Ela tem tido pensamentos obscuros, se comportando estranhamente, e o pior de tudo... pode estar vendo fantasmas.

Enquanto Rose questiona sua sanidade, novas complicações surgem. Lissa começa a experimentar sua mágica novamente, seu inimigo Victor Dashkov pode ser solto, e o proibido relacionamento entre Rose e Dimitri começa a esquentar de novo. Mas quando uma ameaça mortal que ninguém espera muda seu mundo inteiro, Rose precisa colocar sua vida em risco - e escolher entre as duas pessoas que mais ama.


Blood Promisse: livro 4

O Coração de Dimitri Ficou Negro.
Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar e matar seu amor verdadeiro...
Ou é hora de se juntar a ele?
Meu coração está partido. Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza... não era minha vida... não era nem a vida de Dimitri.
O que eu mais valorizo.
Era a alma dele.
Ligada Por Amor, Mas Jurada a matar.
O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer morrer de verdade que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras.
A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma.
O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo?
Agora, com tudo em jogo e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri?
Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?”

Spirit Bound: livro 5 (ainda não foi lançado)

Dimitri deu a Rose a escolha final. Mas ela escolheu errado...

Depois de uma jornada longa e de partir o coração para o lugar onde Dimitri nasceu na Siberia, Rose Hathaway finalmente retornou para St. Vladimir-e para sua melhor amiga, Lissa. Está perto da formatura, e as meninas mal podem esperar pela vida real além do portões de ferro da Academia começar. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar.

Ela não conseguiu matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade- Dimitri provou o seu sangue, e agora ele a está cançando. Só que desta vez, ele não vai descansar até que Rose se junte a ele... pela eternidade.


Bom gente o 6 livro da série Vampire academy Last Sacrifice,a autora Richelle Mead ainda não divulgou a sinopse,mais assim que ela diulgar vou colocar aqui para vocês.

Se alguém se interessar pela série e não conseguir baixar,me adiciona no msn que passarei os livros com maior prazer.

Mordidas Gelada:Lily Robles.
Lily
Lily
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por beatriz Seg Abr 05, 2010 2:14 pm

Q sonho!!!!!!!! Eu realmente amei essa serie e não vejo a hora de sair o 5 . ela faz a gente senti frio no estomago soar gelado, etc. Vampire academy é demais. What a Face
beatriz
beatriz
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por Maryah Seg Abr 05, 2010 2:14 pm

Nossaa Lily, muito bom esse seu post...
como vc sabe eu já li, quase morremos depois ajsahsuashuashuahsuahsua
tudo muito perfeito.... DimKa *-*
Maryah
Maryah
Administradora
Administradora

Mensagens : 163
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Florianópolis-SC

https://anjos-caidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por nina Dom Abr 11, 2010 2:26 pm

Certo,
O DiMka EH simplesmente perfeito e o maximo!!!!
(sem folegoooo....
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Mas o Adrian eh quenteee
(sempre tive uma queda pelos cafajestes. Aff)

Mas eles tinham de Fazer %@#@$ no livro em português
Beijo das sombras eh o terceiro...Quando chegar lá o que eles vão fazer, colocar "Promessa de Sangue"....
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
nina
nina
Administradora
Administradora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por Maryah Dom Abr 11, 2010 4:43 pm

Concordo Nina, fizeram besteira na série toda!!! aff que saco, fiquei muito revoltada!!!
Maryah
Maryah
Administradora
Administradora

Mensagens : 163
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Florianópolis-SC

https://anjos-caidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por Lily Sex Abr 16, 2010 1:16 pm

Ai gente a nova Fronteira me irrita absurdamente

1 livro->Academia de Vampiros-O beijo das sombras (nada haver FATO)
2 livro->Academia de vampiros -Aura Negra ...
3 livro->Academia de vampiros -Beijada pela sombra (resultado da besteira que fizeram no 1 livro) scratch

mais vou pensar no Dimka e em Spirit Bound para não pensar no que irá acontecer na tradução do 3 livro hushsuhsuhs
Lily
Lily
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por nina Sáb Abr 17, 2010 4:39 pm

Eiii pelo menos trocaram aquela capa podrinha
que tinha uma porta
por outra um pouco melhor nehhh
jah eh um começo...

Mas sabem, vou comprar igual (FATO)...
nina
nina
Administradora
Administradora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por Lily Sáb Abr 17, 2010 4:54 pm

kkkkk eu também rsrs já até encomendei aura Negra
eu falo,falo mais não resisto hushsuhs

a cara a nova capa também ta um lixo,sei la não me agradou não,esse povo não tem criatividade (FATO).

Mais já a capa de Aura negra amei,amo o Dimka com aquela cara de strigoi na capa hsuhsuhsuhs
Lily
Lily
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica da semana]: Série Vampire Academy Empty Re: [Dica da semana]: Série Vampire Academy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos