Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que mais te chamou a atenção nos livros??

4 participantes

 :: PRINCIPAL :: Bate Papo

Ir para baixo

O que mais te chamou a atenção nos livros?? Empty O que mais te chamou a atenção nos livros??

Mensagem por Maryah Seg Fev 22, 2010 12:18 pm

Particulamente o livro inteiro me chamou a atenção, Hush,Hush pelo seu jeito simples e moderno de mostrar o lado do anjo. A Nora tbm ganhou meu respeito, no começo não gostava muito dela, mas depois de tais acontecimentos, ela tem um lugar especial. É claro que o Patch é o "CARA", adoro ele, ele é tão charmoso e divino *-*

o Fallen é meu preferido, é tantas coisas que nem consigo descrever o que mais gosto ^^
Maryah
Maryah
Administradora
Administradora

Mensagens : 163
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 33
Localização : Florianópolis-SC

https://anjos-caidos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chamou a atenção nos livros?? Empty Re: O que mais te chamou a atenção nos livros??

Mensagem por nina Sáb Mar 27, 2010 1:51 pm

Eu adoro Hush, hush
Mas Fallen tem desque no meu coraçãoooooo!!!
O amor proibido dos dois e o modo como Daniel Luta por que sabe que assim que ele ceder ele vai perder ela me deixa arrepiada!!!
\o/
nina
nina
Administradora
Administradora

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chamou a atenção nos livros?? Empty Re: O que mais te chamou a atenção nos livros??

Mensagem por beatriz Seg Abr 05, 2010 3:23 pm

vcs tão me deixando mais curiosa ainda. eu nunca li. mas vo ler amanha aqui no forun.
beatriz
beatriz
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chamou a atenção nos livros?? Empty Re: O que mais te chamou a atenção nos livros??

Mensagem por Thai Ter maio 25, 2010 7:06 am

Estou lendo Hush Hush ainda, mas é meio impossivel não se apaixonar pelo Patch. Ele é tão direto e sedutor.

Porém eu prefiro Fallen. Eu li pouco, mas foi o sufuciente para conquistar minha preferência. O ambiente soturno é de arrepiar.
Thai
Thai
Novato
Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 38
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chamou a atenção nos livros?? Empty Re: O que mais te chamou a atenção nos livros??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: PRINCIPAL :: Bate Papo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos